2023澳洲幸运10开奖记录-历史开奖查询结果-官网视频开奖平台直播 Um Pañuelo Verde no Pescoço da Mãe Preta.

Texto de Camila Rech e Carolina De Marchi*. São Paulo amanheceu com uma estranheza nova nesse 8 de março de 2021, Dia Internacional da Mulher. Uma mensagem verde a ser decifrada se enrolou junto ao pescoço do monumento à Mãe Preta, que criou os filhos alheios e, sobretudo, criou estratégias de sobrevivência. Mãe Preta, que…

10 anos de Blogueiras Feministas: minha trajetória e minha identidade.

Texto de Priscilla Brito para as Blogueiras Feministas. Os 10 anos das Blogueiras Feministas representam um marco na história recente do feminismo no Brasil. Um espaço de debate baseado na pluralidade de perspectivas de pensamento, experiências e posições políticas. Quando lembro do Primeiro Encontro das Blogueiras Feministas que fui em São Paulo, me lembro de…

E as Blogueiras Feministas? Em 2020, dez anos de existência e resistência.

Texto da Equipe de Coordenação das Blogueiras Feministas. Em outubro de 2010, acontecia o primeiro turno das eleições presidenciais. Dilma Rousseff disputava o cargo de presidente do Brasil. O feminismo borbulhava na internet por meio de blogs que ganhavam cada vez mais audiência e grupos no Orkut que migravam para outras plataformas. Para nós, feministas,…

澳洲10历史官网开奖结果+澳洲幸运十开奖视频体彩网 Leis da Atração.

Texto de Andrew O’Hagan. Publicado originalmente com o título: Laws of Attraction, no site T Magazine em 21/08/2013. Tradução, adaptação e notas de Chris Ritchie para as Blogueiras Feministas. Encontrei o ator James Gandolfini numa festa duas semanas antes de sua morte. Foi num casamento em Hollywood e, lá pra meia noite, lá estava ele…

168澳洲幸运10开奖历史记录查询-Antifeminismo: como ele fere pessoas de todos os gêneros, incluindo homens.

Dia desses enquanto eu conversava casualmente sobre exemplos de misoginia internalizada com algumas conhecidas, uma delas disse "não me considero feminista pois apoio o direito de todos. Gosto mais do termo humanista". Logo, uma terceira pessoa disse que também preferia o termo humanista por não acreditar que as mulheres sejam melhores que os homens. Quero…